Tecnologia do Blogger.

Mudando de assunto !

         Oláa meninas , hoje eu vou mudar um pouco do assunto que nois sempre temos ,. 
   Hoje eu irei fala um pouco dos meninos . '' O que os Meninos gostam de conversar , ? '' 
  Isso é um pouco estranho , mais sempre é bom muda um pouco do assunto no dia dia néeh , ? 
      jáa iria esqueçer que hoje eu vou respondeer a uma pergunta que me perguntaram hoje no msn ,e eu respondii mais vou responde aqui também para vcs , meninas , 

        Pergunta :  O que os meninos gostam de conversar . ? 
  
  oi, eu sou uma garota , eu tenho 14 anos e gosto de um menino de 19 ... queria sber sobre oq eu poderia conversar c ele .. tipo, quais seriam os "papos" que eu poderia ter c ele .. p ele me achar mais madura , mais legal ? que tipo de papo vc  acha que os meninos de uns 18, 19 anos gostam de conversar ?
 preciso mto da ajuda de vc.. eu quero que ele saiba que mesmo que a gente tenha uma diferença de idade de 5 anos .. eu e ele .. podemos conversar normaal .. quero umas ideias de papos, sobre o que os meninos gostam de ouvir e tal .. , se vc souber me responder mt obrigada . 


 ---  Entãao , eu acho que os meninos gostam de conversar sobre jogos ,tipo eu tenho irmão que fica falando com os amigos dele no Skype sobre um jogo chamando Sudden attack , esse jogo é de armaas , tiros essas coisaas  , eu tambéem acho que eles gostaam de fala sobre carros , tipo fala pra ele que vc viuu um carro alií em uma loja muitoo  lindo  , slá só ñ fala sobre moda , porque os meninos ñ gostam pode atée tee alguns que siim maiis ñ vaii chegaar falando sobre moda néeh , . ?  porque é melhor fala de moda com as Amigaas certo . .  - Fale sobre esporte .  tipo Futebol que menino ñ gosta de veer um jogo de futebol do seu time néeh , ? Todos eu acho . 
Entãoo essa  é minha dica espero ajudaar vc .. Beijoos atée maiis . 

   --  Entãoo meninaas essa foi a minha dica se vcs quiser me perguntar alguma coisa  . me manda um convite no msn .. - thama.marques11@hotmail.com ; 
Skype - thamaramarques . 

 Tchaauu meninaas atée mais . outro post .] Beijoos 
 

   

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Among friends Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados