Tecnologia do Blogger.

carta para amiga falsa !



A palavra "esquecer" é estranha, estranha porque me faz ficar confusa, confusa porque já falei tantas vezes que esqueci você, já acreditei tantas vezes que esqueci você, já zombei de mim mesma tantas vezes que esqueci você, e mesmo assim, no fundo, eu acho que não esqueci. Conhece aquela frase... "A cabeça às vezes dizQuem se importa?E o coração então sussurraVocê, estúpido..." ?? , é isso.
Essa noite você invadiu meus sonhos, foi rápido, mas suficiente pra me fazer acordar e pensar o dia toda em você, minha melhor amiga falsa. Queria que soubesse que quando esse tipo de coisa acontece, eu tenho saudades, mas essa saudade logo vai embora quando lembro de toda dor que me causou, não foi uma questão de fidelidade, foi de lealdade, ai eu começo a entender que minha saudade é do que eu achava que você era, e não do que você é de verdade. Eu não sou boa o suficiente pra perdoar, queria muito, mas perdoar, nesse momento, seria agredir a mim mesma, a me machucar mais, eu estaria me desrespeitando, e o que eu mais quero hoje, é cuidar de mim e sinceramente você sabe que não merece ser perdoada, que olhar nos olhos de alguém e dizer que o ama, é muito sério, sei que estarei comprando uma briga muito feia com a sociedade e seu "politicamente correto" hipócrita, mas no momento, isso é o que menos me importa, serei egoista e verdadeira ao ponto de dizer que não posso te perdoar. Um certo dia li algo que dizia mais ou menos o seguinte, que o tempo não cura a dor do coração, ele apenas faz com que nos acostumemos com ela, de um modo que a dor é anestesiada, "esquecida", até o momento em que acontece algo e você se da conta que não a esqueceu, e que ela pode voltar a qualquer momento, a dor volta quando você lembra, e isso o tempo não cura. Mas devo agradecer porque você me fez ver o mundo de verdade, o mundo como ele é, a gente tem a péssima mania de achar que nada vai acontecer com a gente, a vizinha adolescente ficou grávida porque transou sem camisinha, mas isso não vai acontecer comigo, o tio da padaria ficou muito doente depois de fumar mais de um terço da vida, mas não, isso não vai acontecer comigo, o carinha bacana do colégio foi morto depois de reagir a um assalto, mas isso não vai acontecer comigo nunca. Hoje eu vejo como as coisas são possíveis de acontecer comigo SIM, e um mundo cor de rosa não existe. Confesso que me traz tristeza não conseguir confiar mais em ninguém, mas espero que um dia esse bloqueio vá embora, porque não é possível que todos no mundo sejam iguais a você, não procuro alguém perfeito para ser minha melhor amiga ou melhor amigo, mas alguém que mostre seus defeitos ao invés de mantê-los mascarados. Meu objetivo não é, em momento nenhum, incentivar o rancor e a mágoa, mas dizer o que nunca deu tempo de te dizer e o que sempre esteve preso em mim, mesmo sabendo que talvez e muito provavelmente você nunca vá ler nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Among friends Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados