Tecnologia do Blogger.

Meu melhor amigo se apaixonou por mim !

Quem nunca confundiu paixão com amizade??? A F. está sem saber o que fazer:
“Eu tenho um amigo que é um best friend forever. Outro dia, ele me deu um bilhete dizendo que me amava e queria ficar comigo. Eu fiquei chocada, não sabia como reagir. Agora não sei como dizer ‘NÃO’ sem magoá-lo”.


Aff! Essa está no Top 10 das situações mais ingratas ever. Mas é também uma daquelas que, uma hora ou outra, acontece com TODO mundo. E daí que não tem saída fácil. Um pouquinho triste ele sempre vai ficar, por mais que você seja uma fofa.
É fundamental não perder de vista que ele é seu melhor amigo e, por isso, deve ser tratado como tal. Numa amizade procuramos sinceridade, respeito, carinho e apoio para enfrentar momentos difíceis. E é dessa maneira que você deve agir com ele.
Por mais que a situação seja delicada, não tente evitá-lo e nem se afaste sem conversar sobre o assunto. Pergunte como ele prefere lidar com a situação inclusive dando a possibilidade de um breve e pequeno afastamento entre vocês. Qualquer coisa que possa ajudá-lo a te esquecer.
Mas o maior segredo mesmo é: dê tempo ao tempo. Aposto que logo mais tudo volta ao normal e vocês vão rir juntos desse episódio! (ou pode ser que vocês nunca mais toquem no assunto, e tudo bem também!)
Eu SEI que tem milhares de outras histórias como essa, e quero saber de todas! Comentem e contem como vocês resolveram esse problemão!
beijoca

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Among friends Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados